sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Por enquanto, só Bolos de Fraldas.


Nestes últimos dias vocês devem ter notado minha ausência aqui no blog, pois estava cuidando dos preparativos para a chegada do meu bebê. Graças à Deus, tudo ocorreu bem durante toda a gravidez e finalmente ele deu o ar da graça em nossas vidas.

Estive trabalhando até o mês de Novembro com o preparo de doces e bolos sob encomenda, mas chega um momento em que o peso sobre as pernas começam a interferir no trabalho e para evitar qualquer problema na gestação. optamos aqui em casa em manter um período de licença maternidade antecipado, para poder ficar 100% com foco na gravidez.

O último bolo por assim dizer, não foi feito por mim, mas pelas minhas queridas amigas que prepararam um super Chá de Bebê com um bolo decorativo feito de fraldas. Ficou lindo!

 O Bolo de Fraldas é um enfeite feito com fraldas enroladas, fitas e outros adereços que possam dar um toque personalizado ao estilo da mamãe. No meu caso a homenagem foi para o papai que só usa tênis All Star.

Em 2014 estarei de volta preparando novas receitas, ainda mais agora com uma criança em casa, com certeza novas receitas surgirão, com muitas delícias preparadas com amor e carinho. Agradeço a todos os que me apoiaram na minha jornada profissional e também pessoal. Que Deus abençoe a vida de cada um e que 2014 seja um ano de sucesso, saúde e prosperidade a todos nós.


Até breve.


Para encomendas, entre em contato pelo e-mail tha_nutri@yahoo.com.br ou pelo telefone 11-99700-6200