segunda-feira, 18 de abril de 2011

E assim tudo começou!

Aos 8 anos fiz a minha 1º receita sozinha: Deliciosos Bolinhos de Chuva (ao qual lembro até hoje a receita). Acredito que a partir daí descobri o que realmente gosto de fazer: Proporcionar momentos felizes às pessoas quando saboreiam um doce. Sempre gostei de ver a reação das pessoas e me faz muito bem saber que estou proporcionando à elas bons momentos quando consomem algo que eu mesma fiz.

Sempre tive facilidade em, apenas observando uma receita, colocá-la em prática. Comecei observando uma antiga vizinha preparando suas encomendas de bolos, trufas, ovos de páscoa e ajudava nos embrulhos e a vender seus doces. Foi então que comecei a fazer os meus bolos de aniversário (criando e adaptando receitas), os docinhos e, como muitos comentavam o porquê de não começar a fazer esses bolos sob encomenda, comecei então a fazer um bolo aqui, outro ali e começou então as encomendas de docinhos também.


Com o tempo, comecei a fazer trufas, mousses e tortas para obter uma renda extra e, com isso, conto hoje com dezenas de clientes. Através da minha formação como Nutricionista, passei também a preparar bolos e doces especiais para clientes em situações especiais (diabéticos, alérgicos ao glúten, ao ovo, à lactose, etc.) que normalmente não teriam opções nem facilidade em encontrar determinadas preparações.

 Por isso sempre encontrarão aqui preparações diversas para todos os públicos!!

.